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sexta-feira, maio 2, 2025
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Tsukuyomi: O Caçador Divino é o mais novo jogo do antigo artista principal da Atlus

Preparem-se para uma Sinfonia de Cartas Forjada pela IA: O Novo Projeto de um Mestre do RPG

A cena gamer está prestes a ser impactada por uma proposta que vai além da simples jogabilidade. Kazuma Kaneko, o mestre por trás das visuais estonteantes da lendária franquia Shin Megami Tensei, está mergulhando de cabeça em um novo território: um roguelike de cartas que promete uma experiência incrivelmente personalizada. E não, não estamos falando de cartas pré-definidas – estamos falando de cartas criadas por IA, sob a tutela do próprio Kaneko!

Imagine, se puder, um universo onde cada partida é uma jornada inédita, tecida com cartas que refletem suas escolhas, seus erros, e até mesmo sua estratégia. É exatamente isso que Tsukuyomi: The Divine Hunter busca entregar. Kaneko utilizou um modelo de IA, apelidado de “AI Kaneko”, meticulosamente treinado por ele mesmo, para gerar cartas únicas para cada jogador. Pense nisso como um artista mágico que, ao invés de pincéis e tintas, utiliza algoritmos e dados para compor cada arma, cada habilidade, cada potencial de combate.

A mecânica central do jogo é, obviamente, um combate por turnos baseado em cartas. Você vai navegar por dungeons labirínticas, colecionando cartas com diversas habilidades – alguns ataques poderosos, outros que protegem, outros que manipulam o terreno. Mas a beleza aqui reside na imprevisibilidade. A estrutura das masmorras é gerada proceduralmente, os caminhos se bifurcam, e eventos inesperados exigem decisões cruciais. E, cada uma dessas decisões, cada batalha enfrentada, influencia diretamente o que "AI Kaneko" decide criar para a sua baralho. Se você se destaca em ataques rápidos, prepare-se para receber cartas que potencializam essa estratégia. Se você prefere a defesa, o jogo te recompensará com cartas de proteção e utilidade.

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Kaneko, conhecido por seu talento inegável em criar ambientes e personagens memoráveis, é claro que não deixa a estética de lado. Tsukuyomi: The Divine Hunter promete um visual digno de uma obra-prima, com artes que levam a assinatura inconfundível do artista.

Ainda não temos data concreta, mas a expectativa é que o jogo desembarque em PC, iOS e Android ainda este outono. Uma revelação que nos convida a questionar os limites da personalização em jogos e a imaginar o futuro da criação de conteúdo dentro do gênero roguelike. Preparem suas cartas, pois parece que a jornada será longa e cheia de surpresas.

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Fabio Marcel
Fabio Marcelhttps://presstart.com.br
Designer Gráfico, Web Designer e apaixonado por games, sou um profissional com mais de 20 anos de experiência transformando ideias em designs visualmente impressionantes e funcionais. Especialista em Design Gráfico, domino ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel DRAW, além de atuar no Desenvolvimento Web com a criação de sites, blogs, e-commerces e landing pages utilizando tecnologias modernas e sistemas com Jet Engine. Com um extenso portfólio de projetos bem-sucedidos, disponível para visualização no Behance (https://www.behance.net/fmg_webdesign ), destaco minha habilidade em criar designs memoráveis e impactantes que se destacam na multidão, sempre aliando criatividade e funcionalidade para entregar resultados excepcionais.

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