back to top
quinta-feira, abril 24, 2025
spot_img
InícioArtigosAntônio Fagundes interpreta Joel brasileiro em campanha do Nubank inspirada em "The...

Antônio Fagundes interpreta Joel brasileiro em campanha do Nubank inspirada em “The Last of Us”

O Joel Brasileiro e as Zumbis Financeiros: Um Comercial que Nos Deixou de Bochechas Quentes

Já se pegou, em algum momento, absorto em uma história épica, aquelas que te prendem do início ao fim, te fazem questionar a humanidade e te deixam com um nó na garganta? Pois é, eu também. E, confesso, quando descobri que o lendário ator Antônio Fagundes, um gigante do nosso cinema, era um fã ávido de The Last of Us, fiquei genuinamente surpreso. O cara, que personificou a seriedade e a profundidade em tantas interpretações, admitiu que a trama do segundo jogo era "extraordinária". Aquele nível de emoção e complexidade, vindo de um artista com a sua trajetória, é impressionante!

E é justamente nesse clima de pura adrenalina pós-apocalíptica que o Nubank decidiu entrar em cena. Em um gesto que pode ter saído direto de um easter egg elaborado, a fintech criou uma campanha que transformou Antônio Fagundes no "Joel brasileiro". O comercial, com seus quatro minutos de pura imersão, nos mostrou o ator imerso na segunda temporada da série, debruçado sobre o sofá, teorizando sobre os mistérios do universo de The Last of Us, e, o mais divertido de tudo, até propondo um "fungo de investimento". Sim, você leu certo!

A genialidade da campanha reside em usar a paixão do ator por uma história tão intensa como motor para apresentar o Nubank+. A ideia é simples: o plano que oferece benefícios, como acesso a um plano básico com anúncios (ok, não é tão épico quanto encontrar suprimentos em um supermercado abandonado, mas tem seu valor!) e a possibilidade de turbinar para um plano mais completo.

Fagundes já havia elogiado The Last of Us por sua estrutura dramática impecável, por conseguir nos transportar para um mundo de dor, esperança e sobrevivência. O comercial do Nubank, com sua abordagem inteligente e uma pitada de humor, parece entender que a gente busca, dentro de jogos e séries, essa mesma experiência: um universo envolvente que nos faz sentir, questionar e, no final, acreditar que, mesmo em meio ao caos, ainda há espaço para um bom investimento.

Leia Também:  CD Projekt RED se manifesta sobre notícias falsas sobre The Witcher 4

E falando em caos… a segunda temporada da série The Last of Us está chegando! Preparem os cobertores, os lanches e, claro, as teorias mirabolantes. A estreia é em 20 de abril de 2025, às 22h, no Max. Será que o Joel brasileiro vai estar por perto?

VEJA TAMBÉM...
Fabio Marcel
Fabio Marcelhttps://presstart.com.br
Designer Gráfico, Web Designer e apaixonado por games, sou um profissional com mais de 20 anos de experiência transformando ideias em designs visualmente impressionantes e funcionais. Especialista em Design Gráfico, domino ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel DRAW, além de atuar no Desenvolvimento Web com a criação de sites, blogs, e-commerces e landing pages utilizando tecnologias modernas e sistemas com Jet Engine. Com um extenso portfólio de projetos bem-sucedidos, disponível para visualização no Behance (https://www.behance.net/fmg_webdesign ), destaco minha habilidade em criar designs memoráveis e impactantes que se destacam na multidão, sempre aliando criatividade e funcionalidade para entregar resultados excepcionais.

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS RECENTES