back to top
terça-feira, setembro 23, 2025
spot_img
InícioArtigosPlano com anúncios da Netflix faz sucesso: 94 milhões de assinantes

Plano com anúncios da Netflix faz sucesso: 94 milhões de assinantes

A Netflix Está Dançando com Anúncios e o Resultado é Surpreendente

A Netflix está fazendo uma aposta ousada e, aparentemente, ela está dando certo. A gigante do streaming acaba de anunciar um crescimento estratosférico no seu plano com anúncios, ultrapassando os 94 milhões de usuários ativos em todo o mundo. É um salto impressionante, quase 20 milhões a mais em comparação com os números de novembro passado – um verdadeiro tsunami de novos assinantes!

Mas o que torna essa novidade ainda mais interessante é a forma como esses usuários estão interagindo com a plataforma. A Netflix revelou que o plano com anúncios atrai, com força total, a atenção de jovens adultos (entre 18 e 34 anos), superando até mesmo as grandes emissoras de TV tradicionais nos Estados Unidos. E não para por aí: essa galera passa, em média, 41 horas por mês imersa em séries e filmes – e, para nossa surpresa, quase tanto tempo prestando atenção aos trailers e comerciais que aparecem entre eles!

“Atenção, atenção!” – foi o que Amy Reinhard, a presidente de publicidade da Netflix, parece ter gritado. “Nossa plataforma está prendendo a atenção dos espectadores de uma maneira que nossos concorrentes sequer sonham. E o mais legal é que os assinantes adoram esses pequenos intervalos, quase como se fossem um bônus antes da próxima dose de entretenimento.”

Quanto custa essa aventura com publicidade?

No Brasil, o plano com anúncios da Netflix custa R$ 20,90 por mês. A ideia é oferecer uma experiência agradável, com boa qualidade de vídeo e áudio, a possibilidade de assistir em diversos dispositivos e a chance de baixar alguns títulos para curtir offline. Acontece que, para não te incomodar demais, você vai encontrar alguns minutinhos de comerciais a cada hora, curtos e discretos, que não atrapalham o fluxo da narrativa.

Leia Também:  Warner Bros. sofre prejuízo de US$ 263 milhões com "Coringa 2" e "Furiosa"

As outras opções da Netflix: para todos os gostos e bolsos

Se a publicidade não te agrada, a Netflix continua oferecendo duas opções sem anúncios:

  • Padrão: R$ 44,90 por mês. Mantém a qualidade do plano com anúncios, mas sem os comerciais.
  • Premium: R$ 59,90 por mês. Aqui a coisa fica interessante – você tem acesso a conteúdo em 4K com HDR e áudio espacial, podendo mergulhar de cabeça em suas produções favoritas. Além disso, pode assistir simultaneamente em até quatro aparelhos e baixar títulos para os seis dispositivos que você quiser.

E falando em produções, a segunda temporada de “Wandinha” é o grande motivo para muitos apostarem no plano Premium. A Netflix está investindo pesado em conteúdo original e, com tanta coisa boa chegando, vale a pena dar uma olhada nessa nova modalidade.

E você?

Qual plano da Netflix você usa? Qual série ou filme você está mais ansioso para ver no streaming? Compartilhe sua opinião e suas expectativas nos comentários! Afinal, o mundo gamer está sempre evoluindo, e a Netflix está mostrando que a inovação é a chave para o sucesso.

VEJA TAMBÉM...
Fabio Marcel
Fabio Marcelhttps://presstart.com.br
Designer Gráfico, Web Designer e apaixonado por games, sou um profissional com mais de 20 anos de experiência transformando ideias em designs visualmente impressionantes e funcionais. Especialista em Design Gráfico, domino ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Corel DRAW, além de atuar no Desenvolvimento Web com a criação de sites, blogs, e-commerces e landing pages utilizando tecnologias modernas e sistemas com Jet Engine. Com um extenso portfólio de projetos bem-sucedidos, disponível para visualização no Behance (https://www.behance.net/fmg_webdesign ), destaco minha habilidade em criar designs memoráveis e impactantes que se destacam na multidão, sempre aliando criatividade e funcionalidade para entregar resultados excepcionais.

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS RECENTES